22/07/2019 às 10h50min - Atualizada em 22/07/2019 às 10h51min

Caixa realiza leilão de imóveis com até 70% de desconto

No leilão será permitido a utilização do FGTS e financiamento como parte do pagamento.

DINO
http://www.jonasleiloeiro.com.br
Jonas Leiloeiro - Leilão de Imóveis Caixa

O leiloeiro oficial Jonas Gabriel realizará no dia 29 de julho a partir das 14h, o leilão de mais de 170 imóveis retomados pela Caixa Econômica Federal. Serão leiloadas casas, apartamentos, imóveis comerciais e terrenos.

Os valores dos imóveis variam entre 15,1 mil reais, caso do imóvel residencial na Vila Balduíno em Canápolis (MG), a 993,3 mil reais, valor do apartamento no Bairro Bela Vista em Ipatinga (MG).

De acordo com o leiloeiro Jonas: "Uma excelente oportunidade para investimento está em Frutal (MG). Nesta cidade estará disponível para venda um hotel com aproximadamente 15 quartos que sai pelo valor de 252,2 mil reais. No caso deste imóvel o desconto é superior a 700 mil reais".

Os descontos em relação ao preço de mercado do imóvel chegam a 70% abaixo da avaliação. Outra vantagem é a possibilidade de financiamento de até 80 do valor de casas e apartamentos e utilização do FGTS como parte do pagamento.

Os imóveis estão localizados no Estado de Minas Gerais, nos municípios de Belo Horizonte, Betim, Uberlândia, Montes Claros, Juiz de Fora, Coronel Fabriciano entre outras cidades.

Para participar do leilão, os interessados devem comparecer ao Auditório do Leiloeiro, localizado na rua Matias Cardoso, 11 sala 205 Bairro Santo Agostinho, Belo Horizonte.

É possível participar do leilão também através da plataforma online pelo site www.jonasleiloeiro.com.br. Lembrando que nestes casos será necessário cadastro prévio e ativação.

O Leiloeiro Jonas, disponibilizou através do telefone (37) 3242 2218 um canal exclusivo de atendimento para esclarecer quaisquer dúvidas dos participantes e interessados deste leilão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O Brasil Ganha Copa America ?

25.0%
50.0%
25.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp